Livros

Livro Sucesso Profissional
Autor: José Chavaglia
Editora: Baraúna
No mundo dos negócios deste inicio de século, as variações dos fatores econômicos e sociais influenciam com maior magnitude nos rumos das organizações. Para que você compreenda e desenvolva as principais características de um líder é essencial que tome nota dos cenários em que a liderança será exercida. Colocar-se no lugar do outro é essencial, apesar das dificuldades existentes para isto, pois é factível que isto é um pré-requisito para o seu sucesso como negociador. Ser pró-ativo é também contextualizar o problema a ser resolvido. O desenvolvimento de sua carreira profissional torna-se cada vez mais complexo em razão das constantes mudanças e do surgimento de novas tecnologias. O resultado é que, torna-se complicado manter-se em uma organização sem estar em um processo constante de absorção e utilização novos conhecimentos.


Livro Neuromarketing
Autores: José Chavaglia, Breno Maia Ramalheiro e José Antonio Candeias Bonito Filipe
Editora: Baraúna
Este livro lhe apresentará um conteúdo alternativo aos convencionais, capaz de fazer com que a sua empresa se destaque e você consiga mais dinheiro, sucesso e respeito no mercado. Trata-se do Neuromarketing, que é a união da Neurociência, do Marketing e de diversas outras disciplinas que estudam os mecanismos cerebrais e comportamentais dos agentes econômicos no mercado. Portanto, só Neuromarketing permite desvendar os “reais motivos” da escolha de um produto pelos consumidores.

Informações: www.editorabarauna.com.br/chavaglia-neto-jose

Nenhum comentário:

Postar um comentário